sexta-feira, 23 de julho de 2010

Você é o resultado de si mesmo.

Nunca culpe ninguém, nem se queixe de nada nem dos outros, porque somente voce faz a sua vida.
Aceite a responsabilidade de edificar-se a si mesmo e de acusar-se pelo fracasso para recomeçar corrigir-se.
O triunfo do verdadeiro ser humano surge das cinzas do erro.
Nunca se queixe do meio onde vive ou dos que cercam. Nesse mesmo ambiente, há os que souberam vencer.

As circunstancias são boas ou más, de acordo com a vontade e a forca de seu coração.
Aprenda a transformar qualquer situação difícil em uma arma triunfal.
Não se amargure com os proprios fracassos nem os atribua a outros. Aceite-se agora ou sempre dará desculpas como uma criança. Deixe de engana-se.
Pense menos em seus problemas e mais em seu trabalho e suas dificuldades acabarão. Aprenda a ser maior e mais forte dos obstaculos. Porque você é o seu destino e ninguém pode substituí-lo na constituiçao dele...

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Se não tem condições de edificar um palaci, nao derrube o casebre alheio.
Se não tem fósforos para acender sua lamparina, nao apague a dos outros. Se nao tem vontade de sorrir, nao faça os outros chorarrem.
Se nao não tem fé, enm sonha nem se esforça, porque acusar o mundo de ser arido, frio e injusto? Porque você ainda se queixa e se justific? a maneira de viver a vida depende de você. Faça dela o melhor. Você condiciona sua felicidade aos bens materiais, as pessoas, ao futuro? Nao espere o amanhã para ser feliz.

sábado, 10 de julho de 2010

Viagem ao Rio de Janeiro

Depois de casar fui a Lima e ordenar a vida por lá, retornei com meu marido ao Rio de Janeiro, meu país aonde vivi antes de me casar para visitar minha familia, amigos e voltar ao lugar aonde eu vivi toda minha vida. Apesar de muito bem adaptada lá, foi algo muito emocionante e importante para mim, rever todos os lugares aonde viv e cresci e aprendi muitas coisas e ver todos que eu amo e que trataram de me receber muito bem. A familia está feliz e eu também porque sinto muita falta da familia, em fim todos. E depois de dois anos voltei gravida aonde recebi todos os paparicos de todos, além de curtir um clima maravilhoso e passear por varios lugares. Somos gratos a Deus por tudo e por nos proporcionar esses momentos tao maravilhosos ao lado de pessoas que fazem parte de nossa historia contribuindo para nossa felicidade.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

SER MÃE É UMA DÁDIVA DIVINA (Estou grávida)

Que privilégio maravilhoso que Deus concedeu a nós, mulheres, nos dando o poder de gerar !
Mês a mês sentir aquele ser lindo se desenvolvendo dentro de nós , seu coraçãozinho batendo, seus movimentos sorrateiros...É muita bênção!

Que sensação incomparável...gerar uma vida dentro de nosso ventre! É algo tremendo, eu diria que Deus nos amou de tal maneira que nos proporcionou esta experiência inigualável.

Por isso quero homenagear a mulher virtuosa que está inserida em cada mãe, que por diversas vêzes enfrentam situações complicadas .
Ao nascer o bebê muitas mães passam por um período de adaptação e as vêzes até depressão por se sentirem incapazes ou até mesmo por terem medo de não saber cuidar do seu bebezinho.Sentem o peso da responsabilidade e temem que lhe aconteça algo de mal, e às vezes se desesperam a ponto de chorar.

Os filhos são cercados de amor e proteção e mesmo quando eles crescem parece que a responsabilidade da mãe em relação a procriação, não termina. Para nós, mães, os filhos sempre precisam de nossa proteção.

Nada supera o amor de mãe; a mulher deixa de viver sua própria vida para viver em função de seus filhos, tem um sentimento profundo de amor, dedicação, doação. Sem dúvida é uma doação pois quando você ama, você se doa por completo. A mãe se esforça ao máximo para suprir as necessidades de seu filho, para satisfazer seus desejos, enchê-lo de carinho, mimo, proteção, sempre lutando para que o mesmo atinja seus objetivos. A sua maior realização é ver a felicidade de seu filho.

Por isso quero tirar o chapéu para estas mulheres abençoadas por Deus que segundo Prov 31:10 o seu valor muito excede o de rubins.

Mãe...mulher virtuosa, que merece todo respeito e admiração sempre, pois o sentimento que ela traz em seu coração por aquele que ela gerou é indescritível e incomensurável, é um amor que só foi superado pelo amor de Jesus.