terça-feira, 25 de setembro de 2007

Viver bem é uma questão de atitude

Viver bem é uma questão de atitude, não é fácil, mas depende de nos termos um pensamento positivo e tirar de nossa vida tudo que não nos faz bem e não acumular tristezas e magoas. Ter atitude de resolver os problemas se faz necessária porque a vida é passageira e querendo ou não a humanidade e egoísta todos querem se beneficiar e muitas vezes não percebemos o mal que fazemos a outrem, desde que isso não implique em impacto em suas vidas.

Temos que ter fortaleza de ânimo, para resistir a todos os embates e tempestades do caminho. Não se iluda: mesmo a estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades...Continue, porém! Não dê ouvidos às pedras colocadas pela inveja, pelo ciúme, pela intriga... Marche de cabeça erguida, confiantemente, e vencerá todos os obstáculos da caminhada. E, se for ferido, lembre-se de que as cicatrizes serão luzes que marcarão a sua vitória.

Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam.Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.Mais depressa do que supõe, terá a resposta, na consolação de que necessita.

Recuerda que siempre serás lo que creas ser. Si crees que puedes triunfar, seguramente lo harás. Si crees que no lo lograrás, ya has perdido. Es tu decisión.
Es abrir nuestra mente a la posibilidad de cambiar y crecer. Es entender que nuestro futuro no tiene por qué ser igual a nuestro pasado y que es posible cambiar y construir así un nuevo futuro.

Nenhum comentário: