O bom ânimo ou uma baixa auto-estima têm impacto direto sobre a doença. As orações com base na palavra de Deus ajudam a superar momentos difíceis. Orar, substituindo nossos pensamentos de medo e pânico pelo que a palavra de Deus diz, é um remédio eficaz para superar o sofrimento. A Bíblianos dá ânimo e atribuo às palavras que lá encontro, pelo menos 50 por cento das forças que reúno para continuar trabalhando, me relacionando normalmente e tocando a vida.
Varios aspectos comprovam que uma vida de oração podem beneficiar a saúde. Termos atenção para as mudanças ocorridas na pessoa que ora, uma vez que a prática da oração torna as pessoas mais dependentes de Deus, “mais humildes, e mais submissas à Sua vontade e aos Seus planos.”, “nós mudamos quando oramos.” Essa mudança interior que a vida de oração traz, cria condições favoráveis à ação de Deus, inclusive nas situações de doença.
“Deus mesmo não muda, mas em vista das mudanças ocorridas em nós resultantes da oração, Deus muda pessoas e circunstâncias e faz com que as coisas aconteçam de acordo com a Sua vontade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário